Primeiro ponto a ser verificado é se o anúncio encontra-se relacionado corretamente, basta acessar Marketplaces >> Acesse o marketplace que realizou a venda >> Lista de Anúncios Integrados e veja se o anúncio em questão está integrado com sucesso, caso não esteja, é por conta disso que o estoque do seu produto não foi atualizado.
O segundo ponto a ser analisado são as URLs de retorno, atualmente não são todos os Marketplaces que necessitam de inclusão de uma URL de retorno para realizar a comunicação de estoque da loja com os anúncios do Marketplace, porém alguns exigem tal URL.
Verifique se a mesma está configurada corretamente, para validar a necessidade da inclusão de tal URL, acesse Marketplaces >> Acesse o marketplace que realizou a venda >> Editar Configurações, se no final da página aberta houver algumas URLs de notificações, será preciso que entre em contato com o marketplace em questão para validar se estão configuradas corretamente.
Caso os dois itens mencionados acima estejam configurados corretamente, será preciso que entre em contato através de um chamado com nossa equipe de atendimento para que possam validar se a não baixa do estoque foi algo devido a alguma falha ou instabilidade na integração por nossa parte ou da parte do marketplace.
Boas Vendas!
Equipe Tray.