Como Corrigir o Erro para o Pedido do Marketplace Refletir na Plataforma?

Para que um pedido oriundo de um Marketplace seja importado corretamente para a plataforma Tray, é preciso que este anúncio esteja relacionado corretamente!

Para validar se o mesmo já encontra-se relacionado, basta localizado na opção "Lista de Produtos Integrados" e veja se o mesmo encontra-se com o status e mensagem "Ativo - Integrado com Sucesso", conforme imagem abaixo:

Como_corrigir_o_erro_para_o_pedido_ser_refletido_na_plataforma___360016231632__mceclip0.png

Caso o anúncio ainda não esteja relacionado/integrado, é preciso realizar este procedimento em "Lista de Anúncios Não Relacionados", localize o anúncio e clique em "Relacionar Produto", na página aberta somente será necessário preencher a regra de preço e selecionar com qual produto de sua loja virtual irá relacionar o anúncio.

Após tal procedimento ser realizado, os pedidos que forem feitos referente a este anúncio serão importados corretamente para a plataforma Tray.

Boas Vendas!

Equipe Tray.