Está com dúvidas e precisa entrar em contato com o nosso time de atendimento da Tray? Neste artigo você verá quais são os canais para suporte e como nos contatar.
Lembrando que, para otimizar a sua busca por ajuda, você pode explorar nossa extensa Base de Conhecimento. Dessa forma, você pode encontrar respostas detalhadas para diversas questões com apenas alguns cliques, poupando tempo e facilitando sua experiência com nosso suporte.
🚨 Pontos de Atenção:
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Considere que os métodos de contato podem variar conforme o plano escolhido. Confira através deste link na seção de "suporte técnico" para mais detalhes
- Apenas os chamados abertos por meio do Painel Administrativo serão considerados. Solicitações de suporte feitas por outros meios serão rejeitadas. Certifique-se de abrir seu chamado corretamente através do formulário específico no Painel Administrativo para garantir um atendimento rápido.
Ticket ou Chamado
Para abrir um ticket/chamado, siga os passos abaixo:
- Em seu Painel Administrativo, no menu superior, clique em "Atendimento"
- Em "Suporte Tray" vá em "Abrir Chamado Suporte":
A seguir, você será direcionado a uma página para encaminhar a sua solicitação.
Chat
Para receber atendimento via chat, basta realizar o mesmo procedimento acima. Porém, em "Suporte Tray", clique em "Chat":
Uma janela será aberta para você iniciar uma nova conversa com o nosso time:
Telefone
O atendimento por telefone é prestado pelos nossos especialistas Tray. Para obter suporte, entre em contato através do número (11) 2111-8700 e informar o código da sua loja.
💡 Conteúdo que pode te ajudar:
Boas Vendas!
Equipe Tray.