Como Entrar em Contato com o Atendimento da Tray?

    Precisa entrar em contato com o nosso time de atendimento da Tray? Neste artigo você verá quais são os canais para obter suporte e como nos contatar.  

    Lembrando que, para otimizar a sua busca por ajuda, você pode explorar nossa extensa Base de Conhecimento. Aqui, você pode encontrar respostas detalhadas para diversas questões com apenas alguns cliques, poupando tempo e facilitando sua experiência com nosso suporte.

🚨 Pontos de Atenção:

👉 Considere que os métodos de contato podem variar conforme o plano escolhido. Confira através deste link na seção de "suporte técnico" para mais detalhes

👉 Apenas os chamados abertos por meio do Painel Administrativo serão considerados. Solicitações de suporte feitas por outros meios serão rejeitadas. Certifique-se de abrir seu chamado corretamente! 

 

Obter contato com o suporte

    Para entrar em contato com o suporte, siga os passos abaixo:

  • Em seu Painel Administrativo, no menu superior, clique em "Atendimento"
  • Em "Suporte Tray" vá em "Fale com o atendimento":

  • Observe que uma janela será aberta na lateral. Clique em "Iniciar conversa":

  • Em seguida, preencha o número do seu celular. Essa etapa é importante, pois se necessário, o nosso time de atendimento entrará em contato com você:

 

  • Para finalizar, informe o ID da sua loja, e em seguida, escolha com qual equipe deseja entrar em contato:
    • suporte técnico, 
    • SAC para tratar de assuntos financeiros
    • Tray Envios:

  • Escolha se deseja falar com um especialista ou abrir um chamado:

  • Se o seu plano incluir o Chat Humanizado e você selecionar a opção "Falar com especialista", um membro da nossa equipe de atendimento iniciará uma conversa com você.

  • Agora, se escolher a opção "Abrir um chamado", classifique a categoria do seu atendimento e descreve o seu problema ou dúvida com o máximo de detalhes:

Telefone

    O atendimento por telefone é prestado pelos nossos especialistas Tray e varia conforme o plano que você, lojista, possui. Para obter suporte, entre em contato através do número (11) 2111-8700 e informe o código da sua loja. Para mais informações sobre os planos e atendimento, clique neste link.

💡 Conteúdo que pode te ajudar: 

📄 Como Utilizar a Base de Conhecimento da Tray?

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.