Como Entrar em Contato com o Atendimento da Tray?

    Está com dúvidas e precisa entrar em contato com o nosso time de atendimento da Tray? Neste artigo você verá quais são os canais para suporte e como nos contatar.  

    Lembrando que, para otimizar a sua busca por ajuda, você pode explorar nossa extensa Base de Conhecimento. Dessa forma, você pode encontrar respostas detalhadas para diversas questões com apenas alguns cliques, poupando tempo e facilitando sua experiência com nosso suporte.

🚨 Pontos de Atenção:

  1. Considere que os métodos de contato podem variar conforme o plano escolhido. Confira através deste link na seção de "suporte técnico" para mais detalhes

  2. Apenas os chamados abertos por meio do Painel Administrativo serão considerados. Solicitações de suporte feitas por outros meios serão rejeitadas. Certifique-se de abrir seu chamado corretamente através do formulário específico no Painel Administrativo para garantir um atendimento rápido.

 

Ticket ou Chamado

    Para abrir um ticket/chamado, siga os passos abaixo:

  • Em seu Painel Administrativo, no menu superior, clique em "Atendimento"
  • Em "Suporte Tray" vá em "Abrir Chamado Suporte":

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    A seguir, você será direcionado a uma página para encaminhar a sua solicitação. 

Chat

    Para receber atendimento via chat, basta realizar o mesmo procedimento acima. Porém, em "Suporte Tray", clique em "Chat":

    Uma janela será aberta para você iniciar uma nova conversa com o nosso time:

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Telefone

    O atendimento por telefone é prestado pelos nossos especialistas Tray. Para obter suporte, entre em contato através do número (11) 2111-8700 e informar o código da sua loja.

 

💡 Conteúdo que pode te ajudar: 

📄 Como Utilizar a Base de Conhecimento da Tray?

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.