Neste artigo você verá o passo a passo para integrar a sua loja com a Americanas Marketplace.
Atenção: Não se esqueça de fazer os treinamentos obrigatórios da Skyhub. Eles com certeza lhe ajudarão muito neste processo. Acesse este link para agendá-lo!
Agora vamos ao passo a passo da Integração:
- Acesse "Marketplaces >> Americanas Marketplace >> Ativar Integração":
- "Chave de Acesso" e "E-mail da Integração" são informações que a Americanas Marketplace deverá lhe encaminhar, ou seja, a Tray não tem acesso a essa Chave. Obtenha as chaves de acesso através deste link:
- Nesta tela, serão exibidas algumas informações da integração. Faça a leitura e clique em "Continuar":
- Insira os dados para integração que você obteve com a Skyhub. Marque a opção "Concordo com os termos de integração disponíveis no meu plano", e clique em "Ativar Integração". Para saber mais sobre os termos, clique aqui:
- Você poderá configurar uma regra de preço diferenciada para que seus produtos sejam vendidos com preços diferentes da loja. Caso não queira fazer essa configuração agora, poderá realizar em um outro momento. Veja mais sobre essa configuração neste artigo. Em seguida clique em "Salvar":
- Clique em "Continuar" para que os produtos da sua loja sejam enviados à Skyhub, para que depois possa da Skyhub enviá-los aos canais de vendas da Americanas Marketplace:
- Você receberá uma mensagem de "Sucesso", apenas informando que a integração foi realizada com sucesso! Clique em "Continuar":
- Pronto! Integração realizada! Agora, se quiser ver como funciona a integração e/ou se tiver dúvidas, veja os artigos desta seção.
Boas Vendas!
Equipe Tray.