Como utilizar o Minha Tray

    Deseja verificar os valores detalhadamente em suas faturas? Perdeu a fatura e quer visualizar os detalhes de cobrança ou precisa da Nota Fiscal correspondente? Através do Minha Tray você pode realizar todas essas ações, consultar seu histórico de faturas, alterar seu plano, entrar em contato com a equipe do SAC, e muito mais! 

    Abaixo você verá como ter acesso ao Minha Tray. 

Como Acessar o Minha Tray? 

  • Em seu Painel Administrativo, clique no canto superior direito, conforme a animação abaixo: 

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  •  Ao acessar o Painel, observe que existe um menu lateral. Nele, é possível realizar diferentes ações:

    • Início: Poderá voltar ao painel Minha Tray Inicial:

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    • Plano: Nessa opção, é possível verificar os valores e benefícios de cada plano e caso desejar, realizar a migração:

      • Ao clicar no botão "Escolher plano", você será levado a tela abaixo, onde terá acesso ao contrato para seu novo plano. Marque ambas as caixas e clique em "Alterar plano" para prosseguir:

      • Para concluir a alteração de plano, leia o aviso da tela seguinte e clique em "Confirmar alteração". Agora basta aguardar que em alguns instantes o novo plano já estará ativo em sua loja. Essa alteração pode levar até 30 minutos, caso ultrapasse este prazo, entre em contato com o SAC:

⚠️ Atenção: A situação mencionada anteriormente, relacionada à migração, aplica-se exclusivamente aos planos mensais. No caso dos planos anuais, a redução de plano só é possível mediante solicitação com pelo menos 30 dias de antecedência à data de renovação da anuidade. 

  • Faturas:, você encontrará 2 menus: 
      • Histórico de faturas: aqui você poderá visualizar todas as faturas de sua loja. Se desejar, é possível ver com mais detalhes cada valor cobrado, realizar pagamentos de faturas pendentes, além de visualizar a nota fiscal da fatura:

      • Meus débitos: nessa parte, você pode ver as faturas que estão em aberto, e realizar o pagamento: 

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  • Pagamentos: existem 2 menus:
      • Remover débito automático: caso a cobrança das faturas de sua loja esteja configurada para débito automático, através deste Painel poderá desativá-lo:

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      • Saldo Vindi: através desta ferramenta, você pode desativar ou ativar a opção de pagar a mensalidade Tray com o seu saldo da Vindi:

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  • Cancelamento da loja: aqui, é possível solicitar o cancelamento da loja. Basta preencher o formulário, e clicar em enviar. Atente-se aos dados de contato que preencher, pois a equipe do SAC entrará em contato através do e-mail e número informados:

  • Registro de alterações: através deste menu, você pode verificar um log de alteração relacionado às configurações e opções do painel Minha Tray. Então, se você ou algum usuário com acesso ao painel Minha Tray, solicitar uma alteração de plano, remover o débito automático de sua loja ou alguma outra ação, ficará registrado com a data, horário, usuário que realizou a alteração, a ação realizada, e o IP da máquina:

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  • Abrir Chamados Assuntos Financeiros: caso possua alguma dúvida sobre alguma cobrança de sua fatura, ou precise de algum atendimento relacionado a assuntos financeiros de sua fatura, poderá abrir um chamado diretamente com nossa equipe de SAC por este menu:

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Dúvidas Frequentes sobre o Minha Tray:

  • Como visualizar o detalhamento da minha fatura? Para visualizar os itens cobrados em sua fatura, acesse o painel Minha Tray, em seguida clique em "Faturas >> Histórico", e clique no botão "Visualizar":

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  • Tenho informações sigilosas sobre a minha empresa neste painel, qualquer usuário de minha loja consegue visualizar?

    Não! O acesso ao Minha Tray só está disponível para o usuário principal. Para que outros usuários tenham acesso, o usuário principal deverá habilitar o botão do Minha Tray para os usuários secundários, em "Configurações >> Usuários":

  • Existe algum prazo para alteração do plano de minha loja?

    Sim! Entretanto, este prazo só limita para alterações de downgrade de plano. Por exemplo, uma loja migrar do Plano 3 para o Plano 1. Para estes tipos de alterações, só é possível realizar, tendo passado 90 dias da última alteração do plano. Para upgrades não há restrição!

    Vale lembrar que também não é possível realizar a migração caso tenha uma fatura em aberto.

    Além disso, é importante ressaltar que, se você possui um plano anual, sua loja não se encaixa nesse cenário, pois existe um compromisso de fidelidade de 12 meses. Portanto, não será possível cancelar ou reduzir o plano nesse período.

 

  • Consigo incluir minha fatura em débito automático na minha instituição bancária?

    Sim! O DDA (Débito Direto Autorizado) é um serviço que pode ser ativado diretamente no seu banco. Sendo assim, poderá entrar em contato com o seu banco para solicitar a ativação desse serviço.

  • Consigo cadastrar um cartão de crédito para débito das faturas Tray?

    Sim! Para cadastrar um cartão é necessário efetuar o pagamento da fatura. Selecione a opção cartão de crédito, insira os dados solicitados e clique no termo "Desejo cadastrar esse cartão para os próximos pagamentos". A partir disso você já terá o seu cartão cadastrado: 

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  • Consigo cancelar uma alteração de plano já solicitada?

    Não! Pelo Minha Tray não há possibilidade de cancelar uma migração de plano.

  • Minha fatura ou nota fiscal não está disponível para pagamento no painel minha Tray, e já estamos perto da data de vencimento, o que fazer?

    A fatura é gerada com 10 dias de antecedência ao vencimento, e a nota fiscal é gerada com 8 dias. Caso não tenha recebido, clique no menu "Abrir chamado SAC" e abra um atendimento com nossa equipe de SAC.

  • Não realizei o pagamento da fatura e minha loja foi bloqueada. Não consigo acessar o painel Minha Tray para realizar o pagamento. O que fazer?

    Para acessar a fatura em aberto e realizar o pagamento clique aqui.

  • Consigo visualizar minha Nota Fiscal?

    Sim, é possível visualizar a Nota Fiscal de sua fatura! Acesse o Painel Minha Tray, vá em "Faturas >> Histórico", e clique no botão visualizar da fatura que deseja. Em seguida, clique no botão "Nota Fiscal" no canto inferior da tela, para visualizar a Nota de sua fatura. Lembrando que a Nota Fiscal é emitida com 8 dias de antecedência ao vencimento de sua fatura.

  • Posso pagar minha fatura com o saldo que possuo na Vindi?

    Sim! Ao acessar o menu "Faturas >> Meus débitos", ao clicar no botão "Pagar" da fatura, poderá realizar o pagamento através do Saldo da Vindi. 

  • Posso configurar a cobrança automática com o saldo que possuo na Vindi?

    Sim, para configurar a cobrança automática pelo saldo da Vindi, acesse o menu "Pagamentos >> Saldo Vindi", e ative a cobrança, conforme a imagem abaixo: 

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Boas Vendas!

Equipe Tray.