Quando você contrata uma loja com a Tray, as formas de pagamento via Tray Pagamentos/Vindi já estão habilitadas por padrão. Porém, se você desativou a Tray Pagamentos/Vindi para usar outro intermediador e decidiu voltar a utilizá-la, o processo é bem simples. Se você ou algum cliente já fez uma compra usando a Tray Pagamentos/Vindi anteriormente, basta reativar essa forma de pagamento.
É importante destacar que a Tray Pagamentos é um intermediador de pagamentos realizado em parceria com a Vindi.
🚨 Atenção: a cobertura para chargebacks pode ser total ou parcial, a depender da análise dedicada para fraudes.
Passo a passo
- Acesse "Configurações". Em "Pagamento", clique em "Formas de Pagamento":
Atenção: Para garantir maior segurança e adequação às melhores práticas, a Tray utiliza uma etapa de autenticação de dois fatores (2FA) para qualquer acesso ou tentativa de alteração nas configurações das formas de pagamento. Essa autenticação é realizada pelo envio de um código único para o e-mail principal registrado em sua loja e é válida por 30 dias. Somente após a autenticação bem-sucedida é possível interagir com a página de formas de pagamento.
- Agora, clique em "Vindi":
-
Com a Tray Pagamentos/Vindi, você pode ativar os seguintes métodos de pagamento em sua loja: Cartão de Crédito, Pix, Boleto e Transferência Bancária. Basta clicar na forma de pagamento que deseja ativar e mudar o status para "Ativo"
Pronto! Agora a sua forma de pagamento está ativa!
Boas Vendas!
Equipe Tray.