Como Integrar a sua Loja com a Shein?

    Estamos muito empolgados em anunciar que agora você pode realizar a integração da sua loja com a Shein, e-commerce de varejo que tem como foco artigos de moda e vestuário, e que recentemente vem ampliando o catálogo, comercializando também itens para casa e acessórios para pet. 

    Conheça mais sobre a integração no vídeo abaixo: 

   

    Para turbinar ainda mais a sua integração, acesse este link com todos os materiais para sellers brasileiros. 

Quem pode integrar com a Shein?

    A Shein possui algumas regras quanto ao cadastramento de novos lojistas. São elas:

  • Apenas lojas que possuem CNPJ; 
  • Lojas que atendam essas regiões;
  • Obrigatoriedade de emissão de NF-e;

    É válido ressaltar que são critérios da própria Shein, isso significa que a Tray não influencia nessas regras. 

banner_1280x720_05.png

Criação da Conta

    Antes do passo a passo da integração, é indispensável possuir uma conta de tipo vendedor na Shein. Se você ainda não tem essa conta, acesse este link para criar uma. Agora, se já tiver, realize o login

chrome-capture-2023-11-20.gif

 

Configurando a Integração

    Com a conta já criada, vamos dar início ao processo de integração:

  • Em seu Painel Administrativo, no menu lateral, clique em "Shein": 

  • Na tela inicial você vai se deparar com algumas informações importantes para ativar a Shein. Após a leitura, clique em "Avançar";
  • Na próxima etapa deveremos autenticar a sua conta da Shein. Habilite também a opção "Concordo com os termos de integração disponíveis no meu plano". Para saber mais sobre esses termos, acesse este linkPor fim, clique em "Realizar autenticação":

  • Neste momento, você será direcionado ao ambiente da Shein, onde deverá preencher os dados da sua conta tipo vendedor. Após isso, clique em "":

  • A seguir, na Shein será necessário autorizar Tray a ter acesso a sua conta na Shein. Após isso, você voltará ao ambiente da Tray;
  • O sistema agora fará uma busca pelos seus anúncios na Shein. Após a barra de progresso atingir os 100%, clique em "Avançar":

  • Por fim, vamos à última etapa: o Relacionamento de Anúncios. Esse procedimento visa relacionar os seus anúncios com os produtos da sua loja. É através deste processo que você conseguirá administrar seus anúncios e pedidos através da Tray. Clique em "Relacionar Anúncios":

    A etapa de Relacionamento de Anúncios é extremamente importante, pois através deste procedimento você conseguirá administrar todos os seus anúncios e pedidos através da Tray.

    Abaixo veremos como realizá-la:

  • Na tela da integração, clique em "Sem relacionamento". Os anúncios que não possuírem relacionamento serão listados logo abaixo. Para relacioná-lo, clique em :

  • Em seguida, uma modal aparecerá. Nela, basicamente você escolherá o produto que você deseja relacionar ao anúncio. Após isso, clique em "Selecionar". Observe que é possível procurar por código, produto ou referência do item em questão:

  • Em seguida, outra modal será exibida para você confirmar o relacionamento do anúncio com o produto da loja. Clique em "Relacionar anúncio":

    Após concluir a etapa acima, você já conseguirá administrar seus anúncios através do Painel Tray. 

⚠️ Atenção: A função "Incluir anúncios" ainda não está disponível nesta versão inicial. Nossa equipe já está trabalhando neste item e em breve ele já estará disponível para ser utilizado.

 

Guia completo para vender na SHEIN

    Realizou a integração com a SHEIN? A Escola de E-commerce disponibilizou um e-book com um Guia completo para ter sucesso nas vendas neste marketplace. Nele você encontrará todas as informações necessárias para aprender a vender de verdade na SHEIN.

Acesse já!.png

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.