Você sabia que para utilizar as ferramentas Google, é necessária que a URL da sua loja virtual esteja "verificada" junto ao mesmo? Pois é, mas fique tranquilo, pois o procedimento é rápido e fácil, e o melhor de tudo é que você poderá fazer todo o procedimento em menos de 5 minutos seguindo este manual.

  Antes que possa realizar a integração com ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager siga o passo a passo abaixo.

Atenção: Caso você faça a nova integração da Tray com o Google Shopping (a partir de 30/03/2022), a verificação e reivindicação de URL acontece de forma automática. Em alguns casos, esta validação não ocorre de forma automática e assim se faz necessário também seguir este manual.

  •   Acesse este link, na página aberta clique em "Reivindicar Site

mceclip2.png

  • Verifique se seu site já consta com a tag verde "Verificado", caso sim, basta clicar no final da página em "Reivindicar Site" e pronto, URL já reivindicada e assim conseguirá utilizar as ferramentas Google e também a integração com o Google Shopping normalmente.

mceclip3.png

Lembre-se que este é um processo obrigatório e caso não tenha nenhum site verificado em sua conta do Merchant Center que está integrando com o Google Shopping aqui na Tray, todo esse processo será feito automaticamente, sem a necessidade de qualquer ação.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk