É comum receber algumas notificações no seu Painel Administrativo. Para facilitar a organização, as notificações são divididas em duas abas:
- Notificações gerais: gestão de estoque e disponibilidade de produto, novos pedidos, problemas na entrega, entre outros
- Notificações do sistema: novidades e atualização, alerta de serviços, mensalidades e faturas, exportações, entre outros
O melhor, é que na Tray você pode gerenciar esses alertas de maneira simples, ou seja, você ajusta as notificações que deseja receber.
Veja como se faz: passo a passo em vídeo
Confira o vídeo abaixo, onde explicamos detalhadamente como definir essas notificações:
- Acesse o "Sino" na barra superior e em seguida clique na engrenagem, conforme a imagem abaixo:
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Clique nas "Setas Azuis" para acessar as opções de notificação e marcar ou desmarcar aquelas que você deseja receber. Depois, é só salvar:
Pronto! Agora você receberá notificações da plataforma apenas sobre as informações que deixou habilitadas.
Um ponto importante: lembre-se de que, ao enviar uma notificação, todos os usuários cadastrados na loja virtual terão acesso à mensagem. Quando um usuário marcar a notificação como lida, essa ação será replicada para todos os outros usuários.
Boas Vendas!
Equipe Tray.