Além da importância dos dados como CPF/CNPJ e razão social há outras informações que também devem constar em sua loja virtual, como o endereço de sua loja ou ao menos o endereço do estoque de onde os produtos serão enviados e, claro, também dados para contato conforme previsto em Lei, abaixo segue uma lista das informações que deverão ser preenchidas e algumas informações sobre as mesmas.

  As informações abaixo são referentes a localização de sua loja física ou estoque, sendo utilizadas para os cálculos de frete em sua loja, porque? Pois serão utilizados como endereço de origem (postagem dos produtos).

  Para realizar essa alteração acesse: Configurações > Em Loja clique em Informações.

  •   CEP - Deverá inserir neste campo o CEP de onde seus produtos serão enviados, evitando assim, divergência nos valores de frete calculados na loja e o valor cobrado pelos Correios;

  •   Endereço - Este campo via de regra é preenchido automaticamente após o preenchimento do campo “CEP”, caso não, será necessário que insira a informação do endereço de acordo com o CEP informado no campo acima;

  •   Cidade - Via de regra este campo também é preenchido automaticamente, caso não, deverá realizar o mesmo procedimento do item acima;

  •   Estado - Deverá selecionar em qual estado sua loja ou estoque encontra-se e se está na capital do estado ou não;

  As informações abaixo referem-se ao atendimento ao cliente, os dados preenchidos em tais campos serão disponibilizados em sua loja virtual na página de contato e também no rodapé da loja (são obrigatórios por Lei):

  •   Telefone principal - Telefone que disponibilizará a seus clientes para eventuais contatos;

  •   E-mail principal - E-mail para contato de seus clientes e havendo alguma configuração na qual você será notificado pela plataforma a mensagem será encaminhada para tal e-mail;

  •   Skype - Caso trabalhe com atendimento através do Skype poderá inserir neste campo as informações de seu contato no Skype;

  •   Horário de atendimento - Basta inserir a informação desejada e ela será apresentada no rodapé de sua loja, como por exemplo “Aberto das 08:00 às 18:00 horas de segunda á sexta feira”.

mceclip0.png

 

  Agora que já preencheu todos os campos corretamente basta no final da página clicar em “Salvar .

  Ótimas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk