Agora a renovação do SSL de sua loja ficou muito mais fácil, isto porque não é mais preciso que você abra chamados ou mesmo entre em contato telefônico solicitando tal renovação.
O processo agora é bem simples, com 10 (dez) dias de antecedência do vencimento do plano de SSL é gerada uma fatura. Realizando o pagamento desta fatura, automaticamente o seu SSL será renovado ate para o próximo ano, uma vez que o plano de SSL tem periodicidade anual. Em casos de cancelamento do SSL, solicitar antes do vencimento da próxima fatura
Vale lembrar que a fatura gerada será encontrada no mesmo local que a fatura do plano de loja virtual, ou seja, dentro do painel da Vindi. Não sabe como acessar as faturas de seus planos?! Sem problemas, basta você acessar o Minha Tray.
Quer mais uma notícia bem bacana? Anteriormente ao contratar um SSL, além de nossa equipe realizar a instalação do mesmo, era necessário que você realizasse algumas alterações no apontamento do domínio para que o SSL operasse corretamente.
E isto acabou, o procedimento de inclusão do domínio ainda é o mesmo, mas ele já está sendo incluído na plataforma Tray com as devidas configurações para que o SSL após configurado já opere corretamente sem a necessidade de realizar as alterações na entrada CNAME.
Ainda com alguma dúvida? Quer entender melhor sobre esta alteração de inclusão de domínios? Então acesse este link, no artigo em questão você encontrará informações sobre a inclusão de domínios e no final haverá um informativo sobre o novo apontamento a ser feito para os domínios.
Ah! Caso ainda não possua um Certificado de Segurança SSL, poderá solicitar a contratação através deste outro link.
Boas Vendas!
Equipe Tray.