Neste artigo, você encontrará um passo a passo para verificar o histórico de seus chamados, sejam eles finalizados ou em andamento, junto ao nosso time de atendimento.
Através do Octadesk você conseguirá gerenciar os chamados de forma prática e dinâmica, além de visualizar os status das trativas e todo o histórico de modo organizado.
Passo a passo
- Em seu Painel Administrativo, vá em "Ajuda >> Meus chamados", conforme a animação abaixo:
- Caso seja o primeiro acesso, preencha o seu e-mail de cadastro e clique em "Esqueci minha senha":
🚨 Atenção: No painel, você verá apenas os chamados relacionados ao e-mail que está usando. Se a loja tiver mais de um e-mail para abrir chamados, é preciso acessar cada um separadamente para ver seus chamados.
- Após informar o e-mail, vá em "Enviar":
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A mensagem de sucesso será exibida:
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No seu e-mail, encontre o e-mail de redefinição de senha e crie uma nova senha:
- A seguir, você será direcionado para trocar a senha:
- Após salvar a nova senha, faça o login novamente. Uma nova tela será aberta, mostrando todos os chamados:
- Observe que é possível filtrar os status dos chamados, sendo:
- todos
- em análise
- em andamento
- aguardando sua resposta
- finalizado
- Se desejar, poderá ver também as solicitações mais recentes e antigas:
Como avaliar um chamado
- Para avaliar um chamado, siga estes passos:
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- Primeiro, selecione os chamados que foram resolvidos e clique em 'Avaliar esse ticket';
- Em seguida, um pop-up será exibido, permitindo que você avalie o atendimento e envie seu feedback:
Boas Vendas!
Equipe Tray.