Como acessar o seu histórico de atendimento

    Neste artigo, você encontrará um passo a passo para verificar o histórico de seus chamados, sejam eles finalizados ou em andamento, junto ao nosso time de atendimento.

    Através do Octadesk você conseguirá gerenciar os chamados de forma prática e dinâmica, além de visualizar os status das trativas e todo o histórico de modo organizado. 

 

Passo a passo

  • Em seu Painel Administrativo, vá em "Ajuda >> Meus chamados", conforme a animação abaixo:

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  • Caso seja o primeiro acesso, preencha o seu e-mail de cadastro e clique em "Esqueci minha senha":

 

🚨  Atenção: No painel, você verá apenas os chamados relacionados ao e-mail que está usando. Se a loja tiver mais de um e-mail para abrir chamados, é preciso acessar cada um separadamente para ver seus chamados.

 

  • Após informar o e-mail, vá em "Enviar":

  • A mensagem de sucesso será exibida:

  • No seu e-mail, encontre o e-mail de redefinição de senha e crie uma nova senha: 

  • A seguir, você será direcionado para trocar a senha: 

  • Após salvar a nova senha, faça o login novamente. Uma nova tela será aberta, mostrando todos os chamados:

 

  • Observe que é possível filtrar os status dos chamados, sendo:
    • todos
    • em análise
    • em andamento
    • aguardando sua resposta
    • finalizado

  • Se desejar, poderá ver também as solicitações mais recentes e antigas:

Como avaliar um chamado

  • Para avaliar um chamado, siga estes passos:
    • Primeiro, selecione os chamados que foram resolvidos e clique em 'Avaliar esse ticket';
    • Em seguida, um pop-up será exibido, permitindo que você avalie o atendimento e envie seu feedback:

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.