Algumas vezes ao Compartilhar a URL da sua loja, em suas redes sociais, como por exemplo o WhatsApp, é exibido a imagem da sua logo de maneira desconfigurada.

    Para ajustar é necessário seguir alguns passos importantes, veja só:

  • Acesse Minha Loja >> Aparência da Loja. Clique em Editar Imagens Padrão;
  • Nessa mesma página, localize a área Logotipo e veja se a sua logo está cadastrada. Caso não esteja, será necessário cadastrar:

mceclip0.png

mceclip1.png

   

    É importante que a imagem cadastrada esteja seguindo as recomendações do Facebook Open Graph. Tenha no mínimo 200×200 pixels.

    Para realizar o teste, você pode utilizar Depurador de compartilhamento do Facebook, clicando aqui e seguindo os passos abaixo:

  • 1º passo – Basta logar com uma conta do Facebook;
  • 2º passo – Inserir a URL que deseja realizar a verificação e clicar em DEPURAR;
  • 3º passo – Verifique a prévia do link de compartilhamento, caso esteja tudo correto, pronto! Caso não esteja, basta você realizar a inserção da logotipo conforme instruções anteriores nesse artigo.

    Viu só? É muito importante que a sua logotipo esteja cadastrada corretamente, para que ao compartilhar o link de sua loja em suas redes sociais, a visualização fique bem melhor para seus clientes! 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk