Comprou um tema, mas a sua loja está cancelada? Infelizmente, você não poderá utilizar esse mesmo tema em outra loja. 

    Para cada loja criada na plataforma Tray, é atribuído um número de ID único. Esse número faz a associação da loja aos produtos adquiridos pela plataforma através desse ID em específico. Sendo assim, para cada loja existente na plataforma, o lojista precisará adquirir uma nova licença do layout. Em lojas que não possuem essa licença, o tema não pode ser atualizado, pois a Tray não autoriza a liberação dessas atualizações, e consequentemente, não será possível realizar a publicação do tema atualizado. Sem estar com o tema atualizado, não podemos fornecer suporte ao cliente, pois aconselhamos que o tema sempre esteja na sua versão mais recente.

    Vale ressaltar também que independente da situação atual da loja a qual foi realizada a compra do tema, ou seja, ativa ou cancelada, em nenhuma hipótese é permitido o uso de um tema adquiro por uma loja em um outro ID diferente ao que de fato a compra foi efetivada. 

    Outro ponto importante é que, caso seja identificado cópias do tema sem a vinculação correta da compra associada pelo ID da loja, o mesmo poderá ser caracterizado como pirataria e o lojista será responsabilizado.

   

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk