Não Recebi os Meus Dados de Acesso ao Painel Administrativo da Loja. E Agora?

    Não recebeu os dados de acesso ao Painel Administrativo da sua loja? Não se preocupe! Neste artigo abordaremos todos os pontos importantes para resolvermos este problema. 

    Antes de mais nada, cheque o seguinte: 

  •   A conta de e-mail que está procurando pelos dados de acesso é de fato a conta de e-mail que foi configuro como e-mail principal junto a Tray? (e-mail que utilizou para a contratação do plano);
  •   A informação acima foi confirmada, porém ainda não encontrou os dados? Em sua conta de e-mail procure pelos dados de acesso não somente na caixa de entrada. Verifique também no Lixo Eletrônico e Caixa de Spam.

    Realizou os dois procedimentos acima, mas ainda não encontrou? Sem problemas! Agora você poderá realizar o procedimento para adquirir novos dados. Acesse este link e clique em "Esqueci meus dados de acesso", conforme a imagem abaixo:

mceclip0.png

    Na sequência, uma tela será apresentada uma tela para você inserir o código da loja, nome ou domínio. Logo abaixo, é necessário preencher o usuário, e-mail ou CPF cadastrados. Clique em "Enviar Senha por E-mail". Você receberá informações sobre a senha em seu e-mail principal cadastrado.

mceclip1.png

    Já está com sua senha em mãos? Por questão de segurança, recomendamos que faça a alteração, afinal, essa senha é gerada automaticamente. 

    O processo de troca deverá ser realizado em seu próprio painel. Veja:

mceclip2.png

   

    Informe o seu e-mail. Você receberá um e-mail para cadastrar uma nova senha: 

mceclip3.png

    Acesse a sua caixa de entrada, clique no botão "Gerar uma nova senha", e realize o cadastro de uma nova:

mceclip4.png

 

mceclip5.png

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.