Isto é algo muito comum e via de regra, não está ligado a nenhuma falha, somente configurações incorretas. Mas não se preocupe, aqui mencionaremos quais configurações deverá validar para identificar o que pode ter sido feito de maneira incorreta e assim efetuar a correção. Siga os passos abaixo: Acesse este link e pesquise pelo tema que está utilizando, não sabe qual é? Sem problemas, acesse Minha Loja >> Aparência da Loja e veja o nome de seu tema em "Temas Publicados". Agora, é importante localizar o seu tema dentro da loja de temas. Para isso acesse Loja de Temas Tray e localize o seu tema. Pronto, descobriu qual é seu tema e já localizou o mesmo na loja de temas, agora, clique no tema e ao lado direito haverá o botão "Documentação", caso você não encontre, pressione "Ctrl + F" e pesquise por documentação. Ao acessar a documentação, basta procurar por uma destas opções "Manual do Tema" ou "Banners", assim encontrará as configurações específicas que deverão ser feitas para os banners de sua loja de acordo com o tema utilizado. Para exemplificar a configuração errônea mencionada acima, suponha que foi cadastrado um banner com o local de exibição "Banner Vitrine" para ser apresentado na Home de sua loja, e ele não aparece, então provavelmente o local de exibição foi configurado incorretamente, possivelmente sendo o local de exibição correto o "Banner Home", e através da documentação mencionada acima, você terá acesso à todas as configurações corretas para o funcionamento dos banners, até mesmo as dimensões das imagens. Para acessar o conteúdo completo sobre os banners, acesse este link. Boas Vendas! Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk