Que tal conhecer melhor o seu público? Pois é, o Navegg é uma empresa especializada na criação de estratégias para conhecer melhor quem visita a sua loja virtual. Se ainda não conhece o Navegg, acesse este link.
Neste artigo, iremos mostrar a você como deve ser a integração desta ferramenta através do Google Tag Manager. Caso você ainda não tenha sua conta criada junto ao Google Tag Manager, acesse este artigo.
📢 Importante
- Primeiramente, será necessário que você crie uma conta junto ao Navegg para obter a Tag (código) que será incluída no seu Google Tag Manager.
- Para que a integração funcione também importante você realizar a criação da variável nonce dentro do seu Google Tag Manager, para isso confira nosso artigo com o passo a passo clicando aqui.
- Caso você já tenha criado a sua conta no Google Tag Manager e também no Navegg, ótimo! Siga agora os passos abaixo para a integração:
Após obter as Tag do Navegg, acesse o Google Tag Manager, crie uma Nova Tag e selecione o tipo de Tag como HTML personalizado.
- Em HTML personalizado, insira o código da Tag Navegg. Lembre de substituir o trecho ID pelo ID da sua conta Navegg.
Selecione o Acionamento como All Pages e salve as configurações:
Nome: navegg
Tipo: HTML Personalizado
Disparo em: All Pages
Pronto, bem simples! Agora você conseguirá tomar decisões com base no conhecimento de sua audiência. Que tal utilizar o Navegg para auxiliar em suas vendas?.
Boas vendas!
Equipe Tray.