O atendimento ao cliente é importantíssimo para o sucesso da sua loja virtual, pensando nisso, que tal oferecer um serviço de Atendimento Online para seu público? Com a ferramenta de Atendimento Online (Scripts Externos), você conseguirá realizar esse atendimento de modo personalizado.
Além disso, neste artigo ensinaremos você a inserir o botão do Whatsapp de uma forma muito simples.
Importante:
Primeiramente você deve realizar um contrato diretamente com uma empresa que oferece este tipo de serviço, e inserir o código do widget disponibilizado no painel de sua loja Tray, como demonstrado a seguir.
Atendimento Online (Scripts externos)
Se você realizou o contrato e recebeu o código do chat, basta inserí-lo na plataforma. Vamos lá?
- Acesse: "Configurações >> Ferramentas de atendimento".
- No tópico "Ferramentas de atendimento", ao lado esquerdo temos a opção para você inserir o código disponibilizado pela empresa que realizou o contrato:
Atenção: No campo Scripts de Atendimento, você deverá inserir apenas o script externo, e não o do WhatsApp já configurado anteriormente.
- Feito isso, basta clicar em Salvar.
Botão do Whatsapp
O WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados, por isso, nada mais justo que tê-lo em sua loja virtual para que os seus clientes possam entrar em contato, não é mesmo?!
Veja só como é simples:
- Ainda no caminho citado anteriormente "Configurações >> Ferramentas de Atendimento"
- Agora basta ativar o botão flutuante, escolher se ele ficará ao lado esquerdo ou direito da sua loja e preencher o telefone que o seu cliente deverá entrar em contato:
Gostou? Não tenha dúvidas que essas ferramentas de atendimento serão um grande aliado para você estreitar a relação com os seus clientes.
Boas vendas!
Equipe Tray.