Você sabia que é possível enviar até 5 rótulos (características) nos XMLs do Facebook e Google Shopping? Ao configurar esses rótulos, você consegue realizar um melhor gerenciamento das suas campanhas, segmentar os produtos, personalizar anúncios e analisar desempenhos.
E como isso funciona? Bem, o processo de cadastro do XML é o mesmo já conhecido, caso ainda não conheça, veja este link.
Com o XML de Produtos já criado, veremos como inserir essas características:
- Após realizar as configurações de "Captura de Produto" e "Preço", você encontrará os "Rótulos Personalizados".
- Clique em "+Adicionar características" e selecione os itens que deseja que sejam enviados em seu XML.
⚠️Atenção: É importante frisar que você pode selecionar apenas cinco características. Essas escolhas não podem ser específicas para produtos ou categorias individuais; portanto, as cinco características selecionadas serão aplicadas a todos os produtos e categorias da loja, sem qualquer exceção
⚠️Atenção: É válido ressaltar que é preciso que o produto possua tais características configuradas, caso contrário, a informação não constará no XML.
- Após selecionar as características, não se esqueça de salvar!
Boas Vendas!
Equipe Tray.