Ótima notícia! Agora é possível enviar até 5 rótulos (características) nos XMLs do Facebook e Google Shopping.

E como isto funciona? Bem, o processo de cadastro do XML é o mesmo já conhecido, caso ainda não conheça, veja este link.

Vamos lá:

  • Após realizar as configurações de "Captura de Produto" e "Preço", você encontrará os "Rótulos Personalizados".
  • Basta selecionar as características que deseja que sejam enviadas em seu XML.
  • Lembrando que a quantidade máxima permitida para seleção são 5 características.

Atenção: Não é possível escolher 5 características para determinado produto ou categoria e outras 5 para outros produtos ou categorias, ou seja, a seleção de tais rótulos serão feitos para toda a loja, sem exceção.

  • Em seguida, salve!

mceclip0.png

Não se esqueça, é preciso que o produto possua tais características configuradas, caso contrário, a informação não constará no XML.

Agora vamos à parte mais importante... Qual é o benefício desta melhoria?

Com tais informações adicionadas ao XML, é possível segmentar mais facilmente as campanhas, o que sem dúvidas fará com que elas tenham muito mais assertividade, e por consequência o custo diminui e os resultados aumentam.

Então já sabe né?! Se você utiliza o XML do Google Shopping e Facebook, acesse a página de edição dos mesmos para aplicar esta melhoria!

Boas Vendas!
Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk