Que tal ser mais assertivo nas campanhas promocionais que criará para o seu cliente? Através do  Relatório de Produtos por Cliente é possível identificar o perfil de seus consumidores observando os produtos comprados por eles. É fundamental ter esses dados em mãos para que você atinja determinado público com os produtos ideais, conforme o histórico registrado na loja.

Acesse: "Vendas >> Relatórios >> Relatório de produtos por cliente >> Visualizar relatório":

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Ao clicar em "Visualizar relatório", serão apresentadas algumas informações para que o filtro seja feito e o relatório seja apresentado: 

  • Período: permite pesquisar pelo período que deseja realizar as análises;
  • Cliente: possibilita a busca através do código do cliente ou até mesmo o próprio nome;
  • Produto: possibilita a busca através do código do produto, nome ou referência;
  • Newsletter: permite a busca com base na inscrição ou não inscrição na newsletter;
  • Categorias: determina essa busca com base na categoria de determinado produto;
  • Valor do Produto Inicial | Valor do Produto Final: permite você a realizar essa busca com base em uma faixa de valor a ser definido por você
  • Nome do Produto: local onde poderá selecionar o produto para filtrar;
  • Pedidos/Vendas: é possível filtrar por pedido, isso é, pedidos que foram feitos independente de pagamento, ou então, por venda, onde contém os pedidos que foram pagos.

Após preencher os campos com as informações desejadas, basta clicar em Filtrar:

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Simples, não é mesmo?! Agora ficou muito mais fácil ter acesso ao histórico do que cada cliente comprou em sua loja. Use e abuse desse relatório para a criação de campanhas em sua loja. 

 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

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