Organização é a palavra chave para uma loja virtual de sucesso, não é mesmo?! Sabendo disso, hoje vamos explicar o passo a passo para que você, lojista, possa organizar os seus pedidos de acordo com o local de venda que ele foi realizado, independe da Tray ter ou não integração com esse meio. 

Para ficar mais claro, imagine que você realizou uma venda em sua loja física ou em um marketplace que não possuímos integração! Para melhor controle, é necessário que você realize a inclusão manualmente deste pedido na plataforma, certo? Anteriormente não era possível incluir a informação correta do local de venda, uma vez que neste campo eram apresentados apenas os locais de venda que temos integrados com a plataforma. Entretanto, agora é possível, e é exatamente isso que vamos ensinar logo abaixo: 

  • Acesse "Vendas >> Lista de Pedidos >> +Criar Pedido".
  • Veja na imagem abaixo o campo mencionado:

mceclip0.png

  • Veja que em "Local Venda" ainda serão apresentados todos locais de venda que estão integrados a sua loja, porém, também será mostrada a opção "OUTRO". Uma vez que clicado, você pode digitar o local desejado;  
  • Lembrando que o Local de Venda uma vez utilizado será salvo no sistema, ou seja, para próximas vendas já será apresentada a opção dentro de "Local venda", conforme imagem abaixo: 

mceclip1.png

E aí, o que achou? Muito mais fácil para fazer a gestão desses pedidos, não é mesmo?! 

Caso você ainda não tenha realizado a inclusão de nenhum pedido manualmente ou mesmo esteja encontrando alguma dificuldade no processo, veja este artigo completo.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk