Atenção!
Somente serão considerados os chamados que forem abertos a partir do Painel Administrativo. Quaisquer outras formas de solicitação de suporte serão rejeitadas. Certifique-se de que seu chamado tenha sido aberto corretamente por meio do Painel Administrativo, enviando a solicitação através do formulário específico, para garantir que sua solicitação seja atendida o mais rápido possível.
Precisa entrar em contato com o time de atendimento da Tray? Neste artigo você verá onde ficam esses canais para suporte.
Lembrando que a consulta dos artigos na própria Base de Conhecimento poderá te ajudar mais rápido do que você imagina.
- Ticket: Para abrir um ticket/chamado, basta acessar "Atendimento" no menu superior para abrir o seu chamado. Em "Suporte Tray", clique em "Abrir Chamado Suporte". Você será direcionado a uma página para encaminhar a sua solicitação:
- Chat: Para abrir um chat em tempo real, acesse "Atendimento" no menu superior. Em "Suporte Tray", clique em "Chat". Uma janela será aberta para iniciar o chat:
Atenção: Lembre-se que os canais de atendimento poderão ser diferentes de acordo com o plano contratado, veja através deste link no campo "suporte" (quarto campo/linha).
Boas Vendas!
Equipe Tray.