Sabemos que o Frete Fácil é um grande aliado para lhe ajudar na redução de custos com o Frete. Mas afinal, como é possível comprar as etiquetas no Frete Fácil?
Além disso, a seguir, você também verá como alterar o remetente da etiqueta.
Comprando uma Etiqueta
- Em seu Painel Administrativo, acesse o "Frete Fácil";
- No canto superior esquerdo, observe que existe o campo "Saldo Vindi". Nele constará o saldo que você possui na Vindi. Deste valor será descontado o preço da etiqueta comprada:
Observe que logo abaixo do valor, há a opção "Adicionar Saldo+".
E como é feita essa inclusão de saldo? Simples, selecione o valor que deseja incluir e a forma de pagamento. Assim que o pagamento for compensado, o saldo entrará automaticamente como saldo Vindi.
- Em seguida, mais abaixo haverá uma lista com os pedidos de sua loja virtual e ao lado direito a opção "Comprar Etiqueta":
- Agora basta você selecionar as opções desejadas como seguro, AR e Objeto Não Mecanizável, e em seguida clique em "Comprar Etiqueta":
Não tem segredo, né?! Você faz este procedimento que é muito rápido, a etiqueta já é emitida e preenchida com as informações de entrega.
Como Alterar o Remetente na Etiqueta?
Muitos lojistas tem dúvidas de como realizar a alteração do remetente nas etiquetas do Frete Fácil. Esse procedimento é bem simples, pois somente será preciso que abra um chamado através deste link, direcionado à equipe do Frete Fácil solicitando a alteração. Para isto, será preciso que abra o chamado através do e-mail principal cadastrado (no plano contratado junto a Tray) e informe para qual endereço deverá ser alterado o remetente.
Boas Vendas!
Equipe Tray.