Mais uma integração para você, lojista, conseguir mais visibilidade em seus produtos, e claro, vendas. Desta vez estamos nos referindo a integração com o GPA, ou melhor, Grupo Pão de Açúcar Marketplace. 

Neste artigo vamos explicar o passo a passo para integrar a sua loja com esse marketplace. 

Atenção: Lembrando que a Tray é a parte passiva da integração, isso significa que o GPA é responsável pela integração, ou seja, tem responsabilidade pela captura e atualizações (preço e estoque) dos anúncios conforme as configurações feitas em sua loja, e também o cadastro dos pedidos em sua loja.

Um outro ponto de atenção é que primeiramente, é necessário que você já possua uma conta criada junto ao GPA (Grupo Pão de Açúcar Marketplace), para poder seguir com a integração.

   Agora, vamos ao passo a passo:

  • Acesse "Aplicativos >> Instalar Novos Aplicativos":

mceclip0.png

  • Filtre por "GPA" e clique em "Instalar Aplicativo":

mceclip1.png

  • Agora, se você ainda não tiver conta criada junto ao Grupo Pão de Açúcar Marketplace, você será direcionado a página do GPA para abertura de conta:

mceclip2.png

  • Caso já tenha a conta aberta junto ao GPA Marketplace, você será levado a esta página, onde deverá clicar em "Selecionar Produtos":

mceclip3.png

  • A página aberta, será para a seleção de produtos. Note que ao lado esquerdo da tela você poderá marcar ou desmarcar o checkbox que deseja ter ou não na integração;
  • Depois basta clicar em "Clique Aqui para Publicar os Produtos Selecionados".

mceclip4.png

  • Pronto, integração realizada com sucesso.

Atenção: Caso você utilize na Tray algum fluxo (status) de pedidos personalizados, será necessário que entre em contato com o GPA Marketplace assim que realizar a integração para ser alinhada esta questão de fluxo personalizado com o intuito da integração funcionar corretamente. 

Não perca esta oportunidade de vender em um dos líderes do e-commerce alimentar no país, com alta frequência de compra dos clientes. 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk