Como Liberar Etiquetas e Incluir Saldo no Frete Fácil?

  Está sem saldo em sua conta Vindi e deseja comprar etiquetas pelo Frete Fácil? Veja aqui como proceder, nesse caso. 

  Gostaríamos de ressaltar que as etiquetas serão disponibilizadas para compra no Frete Fácil após o pedido ter a confirmação de pagamento.

  Bem, a primeira opção é a inclusão de saldo em sua conta Vindi, confira abaixo:

  • Acesse "Frete Fácil >> Adicionar Saldo":

  •   Insira o valor que deseja adicionar em seu saldo Vindi e clique em "Gerar Fatura";

mceclip2.png

  •   Você será direcionado à página para pagamento conforme abaixo:

mceclip3.png

Importante!

  Não se esqueça de realizar o ‘login’ ao lado esquerdo da Tela, clique em Acessar com Vindi, insira seus dados de acesso e confirme, assim os dados serão preenchidos automaticamente, caso contrário, não será possível gerar a fatura.

  •   Valide os dados e em seguida clique em "Continuar":

mceclip4.png

  •   Agora basta escolher a forma de pagamento.
  •  Assim que o pagamento for confirmado, o valor pago entrará em seu Saldo Vindi, permitindo que realize a compra das etiquetas desejadas.

  Agora, caso você não deseje incluir saldo da maneira informada acima, há outra forma de adquirir as etiquetas, veja abaixo:

  •   Acesse "Frete Fácil >> Comprar Etiqueta":

  •   Como mencionado anteriormente, esta maneira de adquirir as etiquetas é válida somente se você não possuir saldo disponível em sua conta Vindi ou caso você possua saldo, mas não tenha a conta verificada e tenha atingido o limite de transações junto a Vindi .
  •   Veja ser apresentada uma mensagem informando o saldo insuficiente, porém, abaixo há a opção Comprar Etiqueta, clique em tal opção após ter selecionado os itens desejados para a etiqueta:

mceclip7.png

  •   Após ter clicado em Comprar Etiqueta, será apresentada a mesma tela que foi apresentada ao incluir Saldo na Vindi, entretanto, a tela neste caso, refere-se à compra da etiqueta e não da inclusão de Saldo. Basta você escolher a forma de pagamento e aguardar a confirmação:

image (16).png

 

Importante!

  Não se esqueça de realizar o "login" ao lado esquerdo da Tela, clique em Acessar com Vindi, insira seus dados de acesso e confirme, assim os dados serão preenchidos automaticamente, caso contrário, não será possível gerar a fatura.

 

Avisos!

  1.   A compensação do pagamento através do Boleto leva cerca de 2 dias úteis;
  2.   A compensação do pagamento via Transferência Online leva cerca de 3 horas.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.