Um dos itens obrigatórios para o cadastro de ofertas no marketplace NetShoes é o relacionamento de marcas! Como assim?

    Simples, através do relacionamento de marcas você informará ao marketplace que a marca X de sua loja virtual, refere-se à marcar do marketplace.

    Embora seja um procedimento obrigatório, ao mesmo tempo é muito rápido e simples de fazer. 

Veremos abaixo como realizar esse relacionamento:

  • Acesse Marketplace >> NetShoes >> Relacionar Marcas:

mceclip0.png

  • Na página aberta, serão apresentadas ao lado esquerdo todas as marcas cadastradas em sua loja virtual. Caso tenha cadastrado uma recentemente e não esteja sendo apresentada, clique no botão azul "Atualizar Lista de Marcas";
  • A coluna do centro é a Marca do Marketplace, marcas estas que serão apresentadas após o relacionamento das mesmas;
  • Para realizar o relacionamento, clique em "Editar":

mceclip1.png

  • Será aberta um "pop-up", onde deverá digitar a marca. Após localizar a marca desejada no marketplace, basta clicar em "Selecionar":

mceclip2.png

Aviso: Caso tenha uma marca própria, é possível relacionar sem nenhum tipo de problema. Para isso, entre em contato com o marketplace e valide a possibilidade de cadastrar sua marca diretamente com o mesmo, para que posteriormente possa voltar à esta configuração e conseguir relacionar corretamente. 

    Prontinho! São apenas esses passos que você precisa para fazer o relacionamento de marcas. Trata-se de um procedimento obrigatório para que você possa cadastrar suas ofertas (anúncios), sendo esta, uma regra do próprio marketplace. 

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk