A JivoChat é uma empresa especializada em atendimento que permite que você, lojista, realize o atendimento do seu público através de diversos canais, como por exemplo, WhatsApp, Instagram, Facebook, Telefone, E-mail, Telegram, entre outros. Tudo isso para você proporcionar um melhor atendimento aos seus cliente e claro, fechar mais negócios. 

Gostou dessa possibilidade? E se lhe dissermos que essa integração é gratuita? 

Pois bem, atente-se a esse artigo, pois nele você verá o passo a passo para que você possa fazer essa integração! 

  •   Acesse "Aplicativos >> Instalar Novos Aplicativos":

mceclip0.png

  •   Filtre por "Jivo" e depois clique em "Instalar Aplicativo":

mceclip1.png

  •   Em seguida, clique em "Autorizar":

mceclip2.png

  • Agora você deverá inserir seus dados para a criação de uma nova conta junto a JivoChat, ou caso já possua uma conta, basta inserir os dados;
  • Basta preencher os campos e clicar em "Criar Canal":

  Pontos de atenção:

  1.   Sempre que novas contas forem criadas a partir deste procedimento, estas ficarão vinculadas ao app de modo que não será necessário inserir os dados de login ao acessá-lo através do painel administrativo de sua loja virtual. Para contas JivoChat que já existiam e foram acessadas durante este procedimento, toda vez que acessar o app através do painel administrativo da loja deverá realizar o login para abrir o mesmo;
  2.   O segundo campo desta página é a "senha". As senhas possuem regras de complexidade para que sejam seguras, contendo no mínimo 6 caracteres, sendo necessário pelo menos 1 letra maiúscula e 1 número.
  3.   O terceiro campo desta página é o "nome". Nele você deverá inserir o nome que será exibido no chat quando realizar atendimento aos seus clientes.

mceclip3.png

  •   Será aberta uma tela com informações gerais sobre a JivoChat, com possibilidade de fazer o download do app para mobile e desktop;
  •   Mas caso queira, poderá fazer o atendimento através da própria plataforma. Para isto deverá apenas acessar Aplicativos >> JivoChat

Lembrando que a JivoChat possui também uma versão paga com inúmeras funcionalidades extras, o que pode ajudar ainda mais na conversão de sua loja virtual. Veja alguns dos recursos abaixo:

 

mceclip4.png

  Caso queira conferir a lista completa de funções extras, acesse este link!

  Pontos de Atenção:

  1.   Para conferir o preço e as funcionalidades em tempo real, acesse o link acima, pois estão sujeitas à alterações pela própria JivoChat!
  2.   Caso precise de suporte, é preciso que entre em contato diretamente com a equipe do JivoChat.

 

Bem simples, não?! Essa ferramenta com certeza melhorará e muito o seu relacionamento com o seu cliente, tornando a experiência dele ainda mais surpreendente. 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk