Se você já realizou a integração da sua loja da Americanas Marketplace (usando a Skyhub) ao seu painel Tray, este guia é perfeito para você. Vamos mostrar como seus produtos serão adicionados, para que possa começar a vender nessa plataforma.
⚠️ Atenção:
- Não será necessário enviar manualmente os produtos para a Skyhub, pois quando um produto for cadastrado na plataforma Tray, o HUB capturará automaticamente por meio da API de comunicação, eliminando a necessidade de enviá-lo manualmente
- Os produtos são enviados para a publicação dos mesmos dentro dos canais de vendas que a Skyhub possui integração, como por exemplo, a Americanas Marketplace.
- O procedimento de enviar os anúncios da Skyhub para sua conta de Seller na Americanas Marketplace, é realizado diretamente pelo sistema do HUB.
Vamos nessa!!
Acesse: Marketplaces >> Americanas Marketplace >> Incluir produtos no Marketplace.
Escolha os produtos que serão enviados, entre as opções de filtro abaixo:
- Selecionar todos os produtos;
- Selecionar os produtos manualmente;
- Selecionar uma ou mais categorias;
- Selecionar uma ou mais marcas.
Defina a regra de preço para os anúncios (que serão criados a partir dos produtos selecionados). As opções são:
- Preço igual da loja
- Acréscimo em % ou R$
- Desconto em % ou R$;
Após definir a regra de preço, clique em "Continuar".
Agora, só precisa verificar os produtos! Se as configurações estiverem como você deseja, apenas clique em "Incluir Produtos - Página 1 de 1":
Tudo certo! Você cumpriu pela Tray os requisitos necessários para adicionar anúncios na Americanas Marketplace. Agora, é só esperar que o Marketplace processe esses anúncios. Uma vez que eles passem pelas verificações e tudo estiver certo, seus anúncios serão publicados e estarão prontos para serem vendidos.
Boas Vendas!
Equipe Tray.