Como Incluir Anúncios na Americanas Marketplace?

    Se você já realizou a integração da sua loja da Americanas Marketplace (usando a Skyhub) ao seu painel Tray, este guia é perfeito para você. Vamos mostrar como seus produtos serão adicionados, para que  possa começar a vender nessa plataforma.

 

⚠️ Atenção:

  • Não será necessário enviar manualmente os produtos para a Skyhub, pois quando um produto for cadastrado na plataforma Tray, o  HUB capturará automaticamente por meio da API de comunicação, eliminando a necessidade de enviá-lo manualmente
  • Os produtos são enviados para a publicação dos mesmos dentro dos canais de vendas que a Skyhub possui integração, como por exemplo, a Americanas Marketplace.
  • O procedimento de enviar os anúncios da Skyhub para sua conta de Seller na Americanas Marketplace, é realizado diretamente pelo sistema do HUB.

 

    Vamos nessa!!

    Acesse: Marketplaces >> Americanas Marketplace >> Incluir produtos no Marketplace.

 

 

    Escolha os produtos que serão enviados, entre as opções de filtro abaixo:

  • Selecionar todos os produtos;
  • Selecionar os produtos manualmente;
  • Selecionar uma ou mais categorias;
  • Selecionar uma ou mais marcas.

 

 

    Defina a regra de preço para os anúncios (que serão criados a partir dos produtos selecionados). As opções são:

  • Preço igual da loja
  • Acréscimo em % ou R$
  • Desconto em % ou R$;

mceclip2.png

    Após definir a regra de preço, clique em "Continuar".

 

     Agora, só precisa verificar os produtos! Se as configurações estiverem como você deseja, apenas clique em "Incluir Produtos - Página 1 de 1":

 

mceclip3.png

   

 

    Tudo certo! Você cumpriu pela Tray os requisitos necessários para adicionar anúncios na Americanas Marketplace. Agora, é só esperar que o Marketplace processe esses anúncios. Uma vez que eles passem pelas verificações e tudo estiver certo, seus anúncios serão publicados e estarão prontos para serem vendidos.

 

    Boas Vendas!

    Equipe Tray.