Comprou uma etiqueta do Frete Fácil e não vai utilizá-la? Sem problemas, o Frete Fácil permite que você mesmo faça a solicitação do estorno através do painel administrativo Tray.
Quer ver como é fácil? Veja abaixo:
- Acesse "Configurações". No grupo "Frete e Envio", clique em "Frete Fácil". Na aba "Etiquetas Compradas", basta clicar no "X" vermelho ao lado direito da etiqueta, conforme indica imagem abaixo:
- Surgirá um pop-up para confirmar se deseja estornar a etiqueta, e para confirmar clique em "Estornar Etiqueta":
Pronto! etiqueta cancelada e valor estornado. Lembrando que a etiqueta voltará a ser apresentada em "Etiquetas Disponíveis".
Atenção: Caso já tenha gerado/imprimido a etiqueta, não será possível realizar o estorno através da plataforma. É preciso que solicite o estorno através de um chamado direcionado à equipe do Frete Fácil.
Agora que já sabe como realizar o procedimento, não é mais preciso que aguarde um retorno da equipe do Frete Fácil através de um chamado, pois você mesmo conseguirá realizar o processo!
Boas Vendas!
Equipe Tray.