Realizou a integração com o Marketplace Magazine Luiza? Pois bem, neste artigo você aprenderá sobre cada item das configurações gerais para usufruir ao máximo dessa integração, e claro, potencializar ainda mais as suas vendas. 

Veja abaixo o que significa cada configuração e como você pode preencher :

  • Acesse "Marketplaces >> Magazine Luiza >> Editar Configurações":

mceclip0.png

  • Estoque: Defina a quantidade mínima de estoque para que o anúncio (oferta) seja enviada ao Marketplace ou fique ativa, caso já exista;
  • Descrição: Escolha entre utilizar a "Descrição do próprio produto ou utilizar descrição personalizada" ou "Enviar produtos com descrição personalizada (Produto sem descrição personalizada não será enviado":

mceclip1.png

  • Origem: Defina nesta configuração a origem de seus produtos. Selecione a correspondente aos seus produtos:

mceclip2.png

  • Impostos e Taxas: Neste campo, se desejar, poderá adicionar ao valor do frete mais um valor adicional:

mceclip3.png

  • Preço: Poderá configurar para suas ofertas acréscimo ou desconto, sobre o preço de venda ou custo dos produtos de sua loja virtual. Lembrando que esta configuração somente se aplica para ofertas que não tiveram uma configuração de preço setada individualmente:

mceclip4.png

  • Você poderá adicionar o custo dos impostos ao valor do frete, para isto basta marcar o CheckBox.

Atenção: O Magazine Luiza utiliza o Frete da sua loja virtual, e devido a isso você pode adicionar o valor do imposto ao frete e também definir quais opções de frete não deverão ser utilizadas na integração.

  • Para definir que X forma de frete não deverá ser utilizada na integração, basta inserir a palavra da forma de frete em questão no campo e depois clicar em "Incluir palavra";
  • No exemplo, inserimos três tabelas de frete que não queremos utilizar na integração:

mceclip5.png

  • Para finalizar, a URL de Consulta de Frete. É através desta URL que a integração com o Magazine Luiza consulta o frete em sua loja e retorna como opção para o cliente, via de regra, esta URL é cadastrada automaticamente quando a integração é feita, entretanto, recomendamos que entre em contato com o próprio IntegraCommerce e confirme esta configuração, pois ela é de suma importância.

mceclip6.png

Lembre-se de salvar no final da página após realizar as configurações desejadas.

Pronto, você acabou de aprender sobre as configurações gerais da integração da Tray com o Magazine Luiza!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk