Para as lojas que utilizam pagamento direto, como por exemplo, E-Rede ou Cielo, existem dois campos a mais na observação do pagamento, sendo eles o NSU e ARP.
Você deve estar se perguntando a utilidade desses campos, certo? Eles são de grande importância, principalmente para que seu ERP consiga realizar uma melhor conciliação do pagamento junto a operadora do cartão (E-Rede, por exemplo).
A sua apresentação dentro da loja virtual se dará da seguinte maneira:
- Acesse Vendas >> Lista de Pedidos:
- Agora basta acessar o pedido desejado e as informações serão apresentadas conforme imagem abaixo:
Importante:
- Os campos NSU e ARP somente serão apresentados se a própria adquirente disponibilizar os mesmos, sendo capturados de maneira automática, caso a mesma não disponibilize tal código, o mesmo não será capturado e consequentemente não será apresentado no pedidos.
- Mesmo antes desta melhoria, o campo TID já era capturado pela plataforma Tray de maneira automática, sendo apresentado junto ao campo Número do Comprovante.
O que achou? Lembrando que dentro da plataforma Tray não será preciso realizar nenhuma configuração/alteração para a captura de tais informações, ficando a carácter da adquirente disponibilizar. Porém, poderá entrar em contato diretamente com seu ERP para validar se há necessidade de realizar alguma configuração, para que a comunicação entre o ERP e a operadora do cartão seja facilitada.
Boas Vendas!
Equipe Tray.