Informamos que o Mercado Livre está realizando um procedimento de enriquecimento de dados, sendo solicitado a alguns lojistas que disponibilize variações de produto, como exemplo a variação de cor.

Por este motivo, ao criar a variação dentro do Mercado Livre, nosso sistema captura essa variação no produto e cria o mesmo na plataforma para ficar igual as informações do Mercado Livre e não ocorra erros de integração.

Com está mudança para que não ocorra erro de integração com os demais Marketplaces (B2W, ViaVarejo, Amazon, entre outros) é necessário ajustar todos os produtos enviados aos demais marketplaces.

Na primeira integração com os Marketplaces é enviado somente o produto principal e após inserir as variações pelo Mercado Livre seus produtos ficarão incompletos nos demais Marketplaces.

Dessa forma, os Marketplaces não identifica mais o ID do produto pai e perde a integração desse produto, causando erro na integração dos pedidos da loja.

Para não ocorrer conflito de integrações é necessário que ao criar uma variação dentro do Mercado Livre, o produto seja reenviado para os demais Marketplaces, evitando erros na integração dos pedidos da loja.

Lembrando que essa é uma regra nova do Mercado Livre e no momento os envios das novas ofertas, contendo variações deve ser feito de forma manual pelo lojista, após criar as novas variações.

Agradecemos a compreensão 

Boas vendas!

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk