Paguei em duplicidade, e agora? Fique tranquilo, você verá aqui o procedimento correto e mais rápido para que seja realizado o estorno do valor.

O Que Fazer

Como o assunto não é tratado com a equipe de atendimento, você precisará abrir um chamado através direcionado ao setor Financeiro, e o que deve conter neste chamado? Basta anexar os dois comprovantes de pagamento e informar que ocorreu a duplicidade no pagamento.

Não esqueça de especificar no chamado a forma de pagamento utilizado no pagamento (para cada comprovante).

Estorno

O estorno poderá ser feito de duas maneiras, Estorno na Fatura ou Estorno na Conta da Vindi, e o mesmo será de acordo com a forma de pagamento utilizado, se o estorno será de algum pagamento feito com cartão, o mesmo voltará para a próxima fatura e terá um prazo de 30 a 45 dias úteis (varia de acordo com a operadora de cartão) após a conclusão do estorno. Quanto ao estorno na conta da Vindi, este é valido para os pagamentos feitos com Boleto e Transferências (Vindi), e o valor retorna para sua conta da Vindi assim que o procedimento de estorno for realizada por nossa equipe do setor financeiro.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk