Fiz o Pagamento em Duplicidade. Como Resolver?

    Pagou em duplicidade? Fique tranquilo! Neste artigo você verá o procedimento correto para que o estorno do valor seja realizado. 

O Que Fazer:

    Os assuntos financeiros não são tratados com a equipe de atendimento. Primeiramente você precisará abrir um chamado direcionado ao setor Financeiro. Anexe os dois comprovantes de pagamento no ticket e informe que ocorreu a duplicidade no pagamento.   

    Não esqueça de especificar no chamado a forma de pagamento utilizado no pagamento (para cada comprovante).

    Para abrir um chamado, no menu superior, clique em mceclip1.png e selecione a opção "Abrir Chamado Assuntos Financeiros": 

mceclip2.png

 

Estorno:

    O estorno poderá ser feito de duas maneiras, Estorno na Fatura ou Estorno na Conta da Vindi. O mesmo será de acordo com a forma de pagamento utilizado, se o estorno será de algum pagamento feito com cartão, o mesmo voltará para a próxima fatura e terá um prazo de 30 a 45 dias úteis (varia de acordo com a operadora de cartão) após a conclusão do estorno. Quanto ao estorno na conta da Vindi, este é valido para os pagamentos feitos com Boleto e Transferências (Vindi), e o valor retorna para sua conta da Vindi assim que o procedimento de estorno for realizada por nossa equipe do setor financeiro.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.