O pagamento de seu plano junto à Tray foi pago, mas ainda não foi dado a baixa, fique tranquilo. Há um prazo específico para ser compensando este pagamento de acordo com a forma de pagamento que utilizou.

As informações abaixo referem-se para novas contratações e também liberação de loja bloqueada:

  • No caso de pagamento por boleto, poderá levar até dois (2) dias úteis para ser compensado;
  • No cartão, este pagamento tem um prazo de uma (1) hora para ser validado;
  • Caso seja transferência, este prazo é de quatro (4) horas.

"Mas e se minha loja estiver bloqueada?". Bem, caso sua loja esteja bloqueada ao realizar o login, ou acessar o site de sua loja virtual, a tela apresentada será a seguinte:

mceclip0.png

Sendo apresentada esta mensagem, os motivos do bloqueio poderão ser um destes, caso realmente seja devido à alguma fatura que está em atraso, você poderá validar neste artigo como acessar a fatura para poder realizar o pagamento e assim sua loja ser liberada novamente.  

Vale ressaltar que para o desbloqueio da loja virtual devido à fatura ter sido paga o prazo é mesmo estipulado pouco mais acima, de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk