Como Funciona a Compensação do Pagamento de Fatura?

    O pagamento de seu plano junto à Tray foi pago, mas ainda não foi dada a baixa? Fique tranquilo, há um prazo específico para a compensação de acordo com a forma de pagamento que você utilizou. 

    As informações abaixo referem-se para novas contratações e também liberação de loja bloqueada:

  • No caso de pagamento por boleto, poderá levar até dois (2) dias úteis para ser compensado;
  • No cartão, este pagamento tem um prazo de uma (1) hora para ser validado;
  • Caso seja transferência, este prazo é de quatro (4) horas.

    "Mas e se minha loja estiver bloqueada?". Bem, caso sua loja esteja bloqueada ao realizar o login, ou acessar o site de sua loja virtual, a tela apresentada será a seguinte:

mceclip0.png

    Sendo apresentada esta mensagem, os motivos do bloqueio poderão ser um destes, caso realmente seja devido à alguma fatura que está em atraso, você poderá validar neste artigo como acessar a fatura para poder realizar o pagamento e assim ter a sua loja liberada novamente.  

    Vale ressaltar que para o desbloqueio da loja virtual devido à fatura ter sido paga o prazo é mesmo estipulado pouco mais acima, de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.

Boas Vendas!

Equipe Tray.