Quando ocorre uma venda no Mercado Livre o sistema Tray captura a venda automaticamente e demonstra no menu Vendas > Pedidos realizados

No entanto caso o produto vendido no Mercado Livre não esteja relacionado com um produto na loja virtual, a venda não é inclusa automaticamente e fica aguardando relacionamento, dessa forma em sua loja possui "Venda não inclusa"

A venda não inclusa gera vários problemas em seu fluxo de trabalho. Iremos listar abaixo alguns deles:

 

  • Estoque do seu anúncio não será atualizado;
  • Seu cliente não irá receber mensagens automáticas (veja mais neste link);
  • Poderá ocorrer demora no envio do produto e sua reputação no Mercado Livre poderá ser prejudicada.

 

Para que não tenha os problemas acima, sugerimos que fique atento ao email de venda não inclusa que o sistema da Tray envia sempre que ocorre uma venda que não foi inclusa. O email será enviado no contato principal da loja.

 

E relacione todos os produtos de sua loja com os anúncios do Mercado Livre, assim não tenha qualquer problema. Saiba mais neste link

 

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk