O processo de verificação consiste na validação de documentos enviados pelo cliente à Vindi. 

1 - Objetivo

Assegurar que todos os dados são verdadeiros e evitar qualquer tipo de informação indevida ou até mesmo o uso de dados cadastrais de terceiros.

2 - Para quem é necessária a verificação de conta?

A verificação de conta é necessária:
 
Para TODAS as contas que desejam "movimentar" (sacar, transferir ou realizar operações outras operações) o seu saldo virtual.
 
LIMITES PARA CONTAS NÃO VERIFICADAS: O limite de saque é de R$ 500,00 (quinhentos reais) para Pessoa Física e de R$ 1.000,00 (um mil reais) para Pessoa Jurídica.
 

3 - Posso realizar vendas em minha loja sem verificar a conta?

SIM, a não realização do processo de verificação não impede que sejam realizadas compras, vendas ou envio de cobranças.
 

Informamos que é possível fazer a integração direta com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

 
 
Boas Vendas!
Equipe Tray.
Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk