Mais uma melhoria para a integração com o Mercado Livre, e a da vez faz referência ao Frete. Agora essa informação ficará muito mais clara, pois a Tray disponibilizou informações extras sobre esse assunto. 

Ao utilizar o Mercado Envios, via de regra, é feito um cálculo de frete padrão, utilizando as informações de peso e dimensões das categorias, sendo os pesos e dimensões estipulados pelo próprio Mercado Livre individualmente para cada categoria.

Para melhor entendimento, veja a imagem abaixo:

mceclip1.png

Note que, ao lado esquerdo há dois links que lhe auxiliarão quanto as possíveis dúvidas sobre o funcionamento do frete do Mercado Livre e também sobre a regra de Frete Grátis para anúncios com preço de venda acima de R$99,00.

Ao lado direito você encontrará as informações sobre o peso e dimensões máximas permitidas para a categoria do Mercado Livre em questão (categoria do Mercado Livre que escolher publicar seu anúncio).

Agora ficou muito mais fácil entender sobre o Frete do Mercado Livre e também ter as informações em sobre peso e dimensões da categoria que deseja vender seus produtos.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk