O seu acesso ao painel administrativo pode ser bloqueado por dois motivos. Veremos abaixo detalhadamente cada uma das situações. 

  • Bloqueio por falta de acesso superior a 30 dias;
  • Esquecimento de senha.

Bloqueio por Falta de Acesso: 

    Caso você não realize o acesso em seu painel administrativo por um período maior que 30 dias, o seu acesso será bloqueado. Se você não for o usuário principal, precisará solicitar o desbloqueio para o usuário principal.

    Agora, caso você seja o usuário principal e o seu acesso quem foi bloqueado, é necessário abrir um chamado com o nosso time de Suporte Técnico para que a equipe possa te orientar. 

    Realizar o desbloqueio é um procedimento bem simples. Basta acessar "Configurações". No grupo "Loja", clique em "Usuários".

    Localize o usuário com o status Bloqueado, clique na seta para baixo, e selecione a opção "Desbloquear usuário":

mceclip0.png

 

Esquecimento de Senha:

    Vamos agora para o segundo caso, o esquecimento de senha. Primeiramente, se a sua loja já está publicada, você deverá direcionar a sua solicitação para a equipe de Suporte Técnico. Caso a sua loja ainda não tenha sido publicada, poderá entrar em contato com a equipe de Suporte para Implantação de lojas.

    A redefinição de senha será realizada apenas para o usuário principal da loja virtual. Se desejar alterar a senha de um outro usuário, esse mesmo usuário precisará realizar a redefinição.   

Atenção: Recomendamos que a senha recebida por nossa equipe (gerada automaticamente pelo sistema), seja alterada por você, para uma senha à sua escolha.

   A redefinição de senha deverá ser feita através deste link. Bastando clicar em "Esqueci Meus Dados de Acesso";

mceclip1.png

    Será apresentada uma tela para inserir o Número da Loja e o Usuário, CPF ou e-mail cadastrado, e depois clique em "Enviar Senha por E-mail". Você receberá informações sobre a senha em seu e-mail principal cadastrado.

Senha3.png

    Agora se você já estiver com a sua senhas em mão, chegou a hora de alterá-la. O processo é bem simple.

    Acesse seu painel administrativo e clique no canto superior direito na seta ao lado de seu usuário, conforme imagem abaixo:

mceclip2.png    Informe o seu e-mail. Você receberá um e-mail para cadastrar uma nova senha: 

mceclip3.png

    Acesse a sua caixa de entrada, clique no botão "Gerar uma nova senha", e realize o cadastro de uma nova:

mceclip4.png

    

mceclip5.png

    

 

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk