Ao ser realizada uma venda na Vindi , seus pedidos passarão pelo fluxo de status de aprovação ou reprovação da venda.

Status Vindi: Aguardando Pagamento
Status Tray Commerce: Aguardando Vindi
A Vindi aguarda o cliente pagar o seu pedido, sendo o pagamento realizado em duas formas:
  1. Boleto, com o prazo de pagamento de 3 dias
  2. Cartões, com a transação em tempo real.

Status Vindi: Aprovada
Status Tray Commerce: A Enviar Vindi

O pagamento foi aprovado e os produtos serão enviados.

Status Vindi: Cancelada
Status Tray Commerce: Aguardando Pagamento

Não foi identificado o pagamento. O status do pedido retorna para “Aguardando pagamento” onde o cliente poderá tentar pagá-lo em outra forma. Somente é cancelada a transação após o tempo de cobrança, sendo 7 dias.

Status Vindi: Em Monitoramento
Status Tray Commerce: Em Monitoramento

O pagamento foi realizado via cartão de credito e está em analise anti-fraude pela equipe da Vindi.

Status Vindi: Em Recuperação
Status Tray Commerce: Em Recuperação

Caso o cliente não tenha realizado o pagamento após os 4 dias de vencimento do boleto ou no momento de informar os dados do cartão a transação tenha sido reprovada, será realizada, em até 7 dias,a recuperação da venda pela Vindi, sendo enviado emails ou contatos telefônicos em confirmação ao cliente.

Para os status “Em Monitoração” e “Em Recuperação”, não deverá ser disponibilizada outra forma de pagamento ao cliente, visto que poderá ocasionar um pagamento em duplicidade, ou seja, o cliente efetuará o pagamento de seu pedido duas vezes.

Status Vindi: Reprovada
Status Tray Commerce: Aguardando Pagamento

Para vendas com cartão que não foram aprovadas pela Vindi, será alterado o status do pedido novamente para “Aguardando pagamento”, onde o cliente poderá pagar utilizando outras formas.

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk