Como Visualizar o Histórico de Pedidos dos seus Clientes?

Lojista, você tem o hábito de conferir o histórico de vendas de sua loja? Sabe quando foi a última data que o seu cliente realizou um pedido em seu e-commerce e o que ele comprou? Ter acesso a essas informações é de extrema importância para que você consiga traçar estratégias, elaborar campanhas e analisar o comportamento de seus compradores. 

Sabendo disso, na Tray você obtém essas informações através de "Vendas >> Clientes":  

mceclip0.png

Ao acessar a página de Clientes, basta clicar no primeiro ícone mceclip1.png (Visualizar cliente) que você será direcionado para a tela abaixo. Ao clicar na aba Hist. Pedidos aparecerá a relação de compras já efetuadas pelo cliente selecionado. Note que é possível visualizar o código do pedido, data de compra, valor do pedido, local que a compra foi realizado e o status que esse pedido está associado. 

Caso queira visualizar mais informações desse pedido, clique em visualizar.PNG.

mceclip3.png

Agora, se por exemplo, é o seu cliente que deseja ver o seu histórico de pedidos, ele precisará entrar na Área da Central do Cliente, localizada na página inicial da sua loja: 

mceclip4.png

Assim que o cliente acessar a conta, ele deverá clicar em Meus Pedidos:

mceclip5.png

Observe que serão listados todos os pedidos realizados pelo cliente, e ele poderá visualizar os códigos dos pedidos, as datas que foram feitas as compras, seus valores totais e os status que se encontram os pedidos:

mceclip6.png

Lembrando que, caso o cliente clique em Detalhes, serão apresentadas as informações e o fluxo que se encontra o pedido selecionado. Veja abaixo:

mceclip7.png

Viu como é fácil? Tanto você quanto o seu cliente poderão ter acesso ao histórico completo das vendas registradas na Tray, facilitando assim, a visualização destas informações. 

 

Boas vendas!

Equipe Tray.