Como Disponibilizar Cartões e Boletos?

A Tray possui uma variedade enorme de formas de pagamentos para disponibilizar em sua loja virtual, desde intermediadores de pagamento à meios próprios.

Por padrão, todas as lojas estão prontas para utilizar o intermediador de pagamento VINDI, sendo disponibilizado para seu consumidor a compra por cartões de créditos, boleto e transferência.

 

Diferença de Intermediadores e Meios Próprios:

Intermediadores: O pagamento é realizado diretamente para uma empresa terceira que irá intermediar o pagamento, sendo realizado toda a analise anti-fraude e liberação do pedido.

Dessa forma não é necessário que a loja realize contratos com os estabelecimentos de cartão de crédito (exemplo: Cielo), visto que a intermediadora já contém esses contratos.

 

Meio próprio: A loja será responsável por toda a operação de pagamento, sendo realizado o contrato com os estabelecimentos (exemplo: Cielo e bancos) e realizado a analise anti-fraude.

A loja terá total controle sobre as operações, sendo normalmente necessário uma equipe para gerenciamento das operações.

 

Cartões disponíveis

  • Amex;
  • Aura;
  • Diners;
  • Discover;
  • Elo;
  • Hiper;
  • Hipercard;
  • JCB;
  • MasterCard;
  • Visa.

 

Para ativar os cartões, basta acessar no painel da Tray a forma de pagamento desejada e seguir o manual de ativação. Após todo o processo poderá ativar o cartão.

O intermediador Vindi, não precisa de configurações, pois já vem habilitado e configurado por padrão. Caso deseje, poderá configurar descontos, acréscimos e juros.

 

Boletos disponíveis:

  • Banrisul;
  • Banco do Brasil;
  • Itaú;
  • Bradesco;
  • PagBank.

 

Para ativar os boletos, basta acessar no painel da Tray a forma de pagamento desejada e seguir o manual de ativação. Após todo o processo poderá ativar o boleto.

O intermediador Vindi, não precisa de configurações, pois já vem habilitado e configurado por padrão. Caso deseje, poderá configurar descontos ou acréscimos.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.