Você já deve ter escutado sobre o Auxílio Emergencial que o governo vem oferecendo, certo? Tal auxilio é disponibilizado em uma conta virtual criada pelo próprio Banco da Caixa, e com esta conta também é gerado um cartão virtual com os respectivos dados.

A boa notícia é que a Tray possui essa integração, através do parceiro Vindi. Sendo assim, o seu cliente poderá finalizar a compra de uma maneira bem simples, bastando utilizar o cartão virtual que recebeu da Caixa.

Pontos de atenção!!

  1.   Se você utiliza o intermediador de pagamento Vindi em sua loja e ele está com as configurações padrão deste intermediador, ou seja, parcelamentos, juros, quantidade de parcelas entre outras, esta nova forma de pagamento será ativada automaticamente em sua loja;
  2.   Se você não utilizar o intermediador de pagamento Vindi, ou mesmo, utiliza, mas com configurações personalizadas, será preciso ativar manualmente esta nova forma de pagamento;
  3.   Como mencionado, esta forma de pagamento é à vista, ou seja, não possui configurações de parcelamento e juros;
  4.   Para esta forma de pagamento somente será permitido a utilização do cartão virtual disponibilizado pela Caixa devido ao Auxílio Emergencial.

 

  Caso precise ativar manualmente, você deverá seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse Configurações > Em Pagamento, clique em Geral;
  • Em "Intermediadores", clique em "Ver todos Intermediadores";
  • Localize a opção "Auxílio Emergencial Caixa - Vindi":

mceclip0.png

  •  Ative essa forma de pagamento e clique em "Salvar":

mceclip1.png

 

Prontinho! Seguindo os passos acima, essa forma de pagamento já será disponibilizada para os seus clientes finalizarem as compras. Simples e extremamente prático, não?! 

Esperamos que este recurso lhe ajude muito nas conversões de sua loja virtual. 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Conteúdos Tray 

Comentários

    Powered by Zendesk