Como Migrar a sua Conta Digital Vindi?

    As empresas de intermediação de pagamentos estão enfrentando impactos diretos de mudanças regulatórias implementadas pelo Bacen (Banco Central do Brasil). Uma dessas regras impede a acumulação de saldo em ambientes não regulados. Consequentemente, houve um impacto significativo na experiência de lojistas que utilizam a Vindi Pagamentos como intermediadora. 

    Com o intuito de se adequar a essas mudanças e também lhe oferecer uma experiência superior, a Vindi vêm desenvolvendo uma série de melhorias, entre elas a Conta Digital. 

Conta Digital Vindi

    A Conta Digital Vindi é um recurso que oferece a possibilidade de receber seu saldo pelo Bacen com total segurança. Além disso, essa conta permite transferências de saldo entre contas Vindi, transferência para a sua conta bancária, bem como o pagamento por saldo na Tray e a compra de itens como etiquetas de frete, por exemplo. 

Verificação da Conta

    Antes de dar andamento na abertura da sua Conta Digital Vindi, é indispensável que a sua conta esteja verificada. Esse procedimento busca proteger e garantir a segurança das suas movimentações. É através dele que você conseguirá movimentar (sacar, transferir ou realizar outras operações) o seu saldo virtual. Para saber mais sobre a Verificação de Conta, acesse este artigo

Completando o Cadastro da Conta Digital

    A Conta Digital é um benefício gratuito que não terá nenhum tipo de custo em suas operações. Abaixo você verá como como encaminhar as informações para por fim, ter acesso a sua Conta.

    Ao enviar essas informações, você garante autonomia para transferir seus recebíveis para sua conta bancária quando quiser e continuar a fazer movimentações de saldo na plataforma.

    Para completar o seu cadastro, acesse este link e realize o login. Basicamente, serão solicitados dados da pessoa titular da conta e documentos para comprovação dos dados da conta:

    Os recursos da conta Vindi estarão disponíveis para utilização após todos os documentos serem enviados e verificados. Após o prazo de análise, você receberá um e-mail e uma notificação no portal de vendas Vindi para continuar a vender. 

    É válido ressaltar que a Conta Digital está em sua versão inicial, sendo assim, tenha certeza que você verá muito mais benefícios e funcionalidades extras para agregar em suas operações.

FAQ

1. Como posso acessar a minha Conta Digital?

    Para acessar a sua Conta Digital, acesse o Portal My Account. Através deste Portal, você conseguirá

configurar saque para contas externas, por exemplo.

2. Como verificar se a minha Conta Digital está ativa?

    Para validar se a sua Conta Digital está ativa, acesse o Portal My Account. Na barra lateral, se você visualizar o menu "Pagamentos", significa que a sua Conta Digital está devidamente ativa:

Pagamentos__1_.png

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.