Qual o Papel da Ouvidoria na Tray?

    A Ouvidoria tem o papel de ouvir e entender as solicitações apresentadas, verificar se estão de acordo com as políticas e normas da Tray, avaliar a gravidade da situação, direcionar e acompanhar para que as áreas responsáveis busquem soluções para resolver o problema apresentado.

Além disso, é função da Ouvidoria propor melhorias nos processos internos da empresa, com base nos feedbacks recebidos, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados pela Tray visando a satisfação do cliente.

Quando a Ouvidoria Deve ser Acionada? 

    Você poderá recorrer à Ouvidoria somente após percorrer todos os canais primários de atendimento e não ter o devido atendimento e/ou a sua necessidade solucionada.

    A Ouvidoria poderá também ser acionada em casos onde envolvam conflitos, elogios ou reclamações sobre serviços ou algum tipo de má conduta.

O que Preciso Saber Antes de Recorrer à Ouvidoria?

    É importante abrir um chamado na Ouvidoria com as seguintes informações;

  • O número do chamado tratado nos canais primários;
  • Sinalizar o motivo da abertura junto a Ouvidoria com o máximo de detalhes, e se possível, com exemplos.

Quando a Ouvidoria não Poderá Ajudar?

    A Ouvidoria não conseguirá lhe orientar nos seguintes casos:

  • Ausência de contato/chamado anterior nos canais de atendimento primários;
  • Solicitações de recursos ou integrações inexistentes;
  • Negociações comerciais ou condições diferentes daquelas anunciadas em nossos canais. 

Boas Vendas!

Equipe Tray.